четверг, 4 марта 2010 г.

Inspiração Arco Iris

Inspiração Arco Iris
cats

A inspiração de hoje é o espetáculo da natureza, reuni varias fotos da net onde podemos ver o arco íris que colore o nosso céu oba! Para quem é um adorador da Natureza deve estar dizendo “Viva” nesse momento, eu aqui curto muito ficar vendo esses fenômenos já tentei registrar quando aparece mais até eu pegar e câmera fotografar para ver depois, deixa pra lá! Eu quero é curtir o momento mesmo haha.


Como esses tempos entre um look e outro pintou um no céu, até pensei poxa isso vale um post, agora me falem tem coisa melhor do deitar em um gramado olhar para o céu e pensar no nada, sabe aquele momento que você fica ali anestesiada filosofando, olhando para a natureza e agradecendo por fazer parte desse presente que é estar nesse Planeta maravilho! Pois é me amarro nisso.


Esses dias eu sai para fazer varias fotos de flores, arvores, inspirações para ir postando aqui no blog, aos poucos vou colocando tudo. Nossa, as vezes penso até onde vai essas inspirações fotográficas, acredito que são infinitas porque não acaba a sempre algo diferente para mostrar, ângulos diferentes, quem curte fotografia sabe que estou falando criamos as coisas na hora, vem às ideias e vamos atrás, isso é o prazer de fotografar.


cats

cats

a5de637e91b5c2a0f5ed7d0665346fdd

ac40b3f1233bac4e2c37be647b46ed66

476a39243d72c00b7a3d7ee74988580c

cats

a8f2da06d9d9570ee4322e433d1863ed

ac591de69ebff2c425a39d5e4d090974

546afd9113edb9a0a5a850dea9bb110c

fe31cb5aed07abbedd081b6c50ffafba

e4e0f616baab44c6ddf10e96516992fa

a08137cd767a3e83ba5962179f40d48e

cats

74d1732f8c22018e45fc18862dbc8aec
Bom o agradecimento desse post é a Mãe Natureza. Gratidão.


page cópia

Mais uma Unha Decorada ligada aos encantos das flores, fiz varias por toda unha usando um roxinho, o esmalte de fundo nesse caso tinha mesmo que ser branco ou até um clarinho, se você fizer em casa escolha um clarinho porque ele serve como um fundo.


O Destaque maior mesmo será as flores que dão vida as unhas umas eu deixei ficar um pouco mais forte outras quase uma aquarela com as pétalas sumindo, não pintei os matinhos com verde como de costume dessa vez usei uma marronzinho claro que ficou super legal.


IMG_5823 cópia

cats

IMG_5836 cópia

IMG_5840 cópia

an

IMG_5842 cópia
***Modelinho de como chegar nesse resultado em um aquarelado nesse vídeo aqui


Esmaltes Usados: #Colorama Tche, Pétala Branca #DNA Violet, #Risque Bali, #Dermanail Aveia



cats
Na Maquiagem da semana tem dois produtos super bacana um é o batom que deixa os lábios com um colorido lindo e outro é a base que dá um efeito divino na pele serio mesmo!

Até aproveite para fazer um delineado, usei uma sombra amarela e dourada na pálpebra movel e depois coloquei quase nada de glitter nem usei fixador só para dar vida mesmo, por fim usei o delineado que deixa os olhos com efeito maravilhoso não é mesmo, se não tem muita pratica treine em casa vale a pena.


A base Fit Me! Matte Maybelline é perfeita para quem tem a pele oleosa na verdade foi desenvolvida para isso mesmo, deixar bem sequinha, outro ponto positivo é que cobre tão bem imperfeições poros abertos, machinhas, eu curti muito a cobertura leve não é daquelas bases que parece que você passou algo, da para passar batido mais com o rosto bem lisinho.


Para essa linha de Base foram desenvolvidas 19 cores para tipos de pele de mulher brasileira, a primeira que eu comprei foi 230 depois de um tempo ficou escura deu diferença em tom do pescoço e rosto (imaginem o desespero), eu tenho a maior dificuldade com base é sempre difícil encontrar um tom certo, depois disso voltei na farmacia e peguei a 220 ai deu certo não deu depois de horas não.


[ cópia

IMG_5882 cópia

IMG_5889 cópia

IMG_5862 cópia

IMG_5904 cópia

IMG_5942 cópia

IMG_5855 cópia

IMG_5769 cópia

IMG_5771 cópia

O Batom 168 sensuale é lindo e achei legal trazer para essa maquiagem por ter uma cor tão meiga, singela ficou com aquele toque de maquiagem leve ele é hidratante, cremoso, Formulado com vitamina E.


Base Fit Me! Matte Maybelline e Batom Comprei na Famarcia


Paleta Party Girl de 12 cores tem no (Shop Bela)


Original article and pictures take estilopropriobysir.com site

Комментариев нет:

Отправить комментарий